segunda-feira, 25 de maio de 2009

SEM EXPLICAÇÃO

Sem mais nada confesso
Contudo me retiro
Aconteceu e ví acontecendo
Não há mais como evitar
Passado que passou

Atrevimento, ousadia, conseqüências
Dor, medo,
Arrependimento?
Após me ver no espelho
Susto susto pelo que fiz no passado
Rosto desfigurado

Antes disso por muito dormi
Sedado, drogado, dopado
Dor insustentável
Pelo que fiz no passado
Retrato falado

Abri os olhos
Me olhavam
Acordei
Noção perdida

Peito cheio de remorso
Mente conturbada
Alma isolada
Trevas e escuridão
Ajude com precisão

Poucas palavras
Mas não posso aceitar
Reclamação sem cessar
Escutar
Pra que
Voltarei a fazer
E todo sentimento se repetirá

Adoro, amo sofrer
Quanta maravilha é minha desgraça
Loucura de toda raça
Sou uma raridade
Tristeza que sempre ameaça
Logo vira realidade

Alguém ordenou
A porta abriu
A ferradura continua
Antes só era uma queda
Agora muita queimadura
Lema de um destino

Orgulho, frieza, minha vontade
Quero mais
Agora, amanhã sempre
Sentir você
Oh dor
Cruel e sem fim
Te amo sem explicação!


Fábio Fena 17/12/08 22:50h

Nenhum comentário:

Postar um comentário