terça-feira, 26 de maio de 2009

Metrô Bomdemás

No dia dia me vejo

Sempre aprendendo

Quando penso que muito conheço

Descubro um novo começo


Naquela viajem me deparei

Com uma nova necessidade

Chegar no metrô

E voltar para minha cidade


Caminhei, procurei e encontrei

Lá estava o metrô

Que coisa arretada

Antes nele nunca andei


Entrei desconfiado

Mas antes perguntei

Ao policial ao meu lado

Como funcionava aquele alongado


O alongado chegou

Lá dentro me sentei

Uma voz logo falar

Era um robô a explicar


Que coisa engraçada

Que negócio mais massa

Até estava refrigerado

E só um e quarenta foi pago


O bicho andou pra burro

Pela vidraça eu espiava

A paisagem escura

Por onde passava


Logo um cara ao meu lado

Sentou descansado

Rapidinho eu perguntei

E assim fiquei informado


sabia onde ia e onde saltava

meu pensamento relaxava

meus olhos sempre abertos

e os ouvidos alertava


ó que diversão

adorei aquela viajem

agora só desejo

um metrô em minha cidade



Fábio Fena

Nenhum comentário:

Postar um comentário