segunda-feira, 25 de maio de 2009

CONSEQUÊNCIA

Me encontro doente

Sem entender

Mais de repente

Me pergunto do por quê


Dor de intestino

Muita caganeira

Estrondo no estomago

Vomito de cachoeira


Estou muito mal

Braços pernas enfraquecidos

Pescoço costas doloridos

Isso não é normal


Preciso de ajuda

Física e espiritual

Preciso da cura

Do Ser Divinal


Durmo e relaxo

Como e me hidrato

Tudo parece pouco

Para quem está um fiapo


Aqui vou escrevendo

Sem me esquecer

Que a inspiração ta fraca

Pois tenho a cólera em meu ser


Tantas coisas quantas coisas

Que preciso logo fazer

Mais estão paralisadas

Enquanto o corpo não vencer


Vírus ou bactéria

O que foi que me pegou

Talvez uma maldição

De um ato sem amor


Agora me ajoelho

Nesse momento de dor

Peço o perdão

Ao nosso Criador


Quero essa chance

Para eu explicar

Tudo o que fiz

foi um desejo a se fartar


em breve eu aguardo

que bom ficarei

e aqui em meu quarto

novamente serei rei.


Fábio Fena 13/01/2009 23:00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário