quinta-feira, 4 de junho de 2009

Dependência

Primeiro te admirei

Logo me conquistou

Como era charmoso

Belo e resplendor


Por nenhum momento pensei

Que dez anos iriam passar

Contigo em meus lábios

E o prazer me enganar


Dentes amarelos

Lábios escuros

Bolso vazio

Pulmão em apuros


A sensação já mudou

Não é mais novidade

Como é engraçado

Pensei que seria só naquela idade


Tantas vezes imaginei

Por muitos momentos tentei

Em te largar

Mas sempre vacilei


Preciso me esforçar

Respirar pura ar

Preciso de ajuda

E minha vida mudar


Fraco fracote

Sai

Pacote

Masso ou massote


Quantos tragos

Fica um trapo

Sem fôlego

Como um fiapo


Vou correr

Vou nadar

Vou jogar

Mas antes, te largar


É foda

Ta difícil

Que peso

Maldito vício


Ele não é meu amigo

Destrói a essência

Minha saúde em perigo

Causando dependência.


Fábio Fena 04/12/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário