quinta-feira, 4 de junho de 2009

CONCLUSÃO

O mundo sempre surpreende

No sinal verde para dar entrada

Com as barreiras de reserva

Mais um desafio em minha jornada


Barreiras colocadas

Desafios surpreendentes

Batalhas travadas

Forças coniventes


Estou dentro do jogo

Não vim para fugir

As regras foram colocadas

Desde o dia que nasci


Vitória ou derrota

Sucesso ou fracasso

Sorte ou azar

Tudo isso faz parte

E o tempo é quem dar


As cartas vieram

A decisão deve ser tomada

Tudo parece embaralhado

Nessa minha jornada


Não vou esmorecer

Não vou desesperar

Por todo momento mantendo a calma

O meu destino irei traçar


Luto luto luto

Caio caio caio

Me levanto

Me firmo

Mais nunca desisto


Lógica ou razão

É assim que querem explicar

Mais deixa eu te dizer

Isso não serve, pois não é jogo de azar


É preciso ter confiança

É preciso ter fé

É preciso ter esperança

Para se manter de pé


Fábio Fena


Um comentário:

  1. verdade: precisamos de fé pra ficar de pé. aliás, o que mantém o homem vivo? a força de Deus, a força da fé, a força da vontade, tudo muito bem articulado dentro de nós. E então, como vais de lutas? Segundo Gonçalves Dias:
    A vida é combate
    que os fracos abate
    os fortes os bravos
    só pode exaltar.

    Bjs

    ResponderExcluir