domingo, 10 de junho de 2012

Há Tempos Atrás

Fugí do meio das multidões
Por que cansei de ser julgado
Nesse meio de povões
Não podia mais justificar

Fugí do meio das multidões
Não tinha mais ingresso para distribuir
Precisava morar e me alimentar
Arrumei minha mala de tive que partir

Fugí do meio das multidões
Não por que sentia medo das lutas
Não por deixar de querer justiça
Mas pelo fato de me sentir sugado

Não podia mais produzir aquele show
Não podia mais dar a cara na passeata
Esses tempos acabaram
Por que deles me dediquei sem limites

Todos podiam comigo contar
Mas quando mais precisei
Olhei para os lados e me vi só
Fiquei triste sem acreditar

Viver numa ilusão desmedida
Viver em um mundo de enganos
Não mais seria minha sina
Busquei um rumo e dei partida

Não chorei nem mesmo olhei para trás
Mas no meu coração sempre levei
Cada momento, cada rosto, cada vitória
Não existia arrependimento

Sendo que passou o tempo
Resolvi levantar outra bandeira
Não mais justiça com guerra
Mas justiça com amor

Já não iria mais fazer
Niguem sorrir pela festa
Mas busquei fazer sorrir
Pela minha própria alegria

Percebí a vibração que produzia
Assim fui trabalhar para vibrar
Vibrar na linha da verdade
Vibrar na linha da união

Mas as saudades são imensas
Por que tudo foi tão forte
Tão saboroso
Apesar da grande decepção

Sigo superando
Sigo vencendo
Sigo contornando
Sigo acreditando

Com fé e esperança
Com força e firmeza
Na luz e na alegria
No Sol de cada dia.

Fábio Fena
10/06/2012
00:00hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário