segunda-feira, 17 de maio de 2010

Declaração

Por tanto ando,
Lugares indiferentes
Pessoas encontro
Sigo em frente

Dentro de mim sinto
Uma força pra ensinar
Há muito deixei preso
Ó amor me libertar

Não mais quero essa dureza
Não to falando de moleza
Mas preciso aprender
A amolecer o coração

Vergonha tão sem valor
Aparência que será enterrada
O tempo ta passando
E vejo tudo a minha volta

Chegou a hora de dizer
É o momento de me erguer
E com humildade declarar
Meu coração para ti amar

Por agora e todo sempre
Só esperei pra não variar
Quero um amor para sempre
E nossa união se firmar

Compartilhando nossos momentos
Assim deve ser
Seja alegria ou tristeza
Estarei sempre com você

Um comentário:

  1. Bom dia Fabio, que Deus te Guie e consigas escutar a Verdade. Abraços, querido.

    ResponderExcluir